‘4ª reticência’

‘4ª reticência’

Premiados em outras edições do Festival de Teatro Cidade de São Paulo, os atores Karen Francis e Ed Fuster trazem à 5ª edição do Festival o espetáculo “4ª reticência”, escrito e dirigido pelos dois atores, que também encenam a peça que será apresentada no próximo dia 27, às 21 horas.

A peça aborda a sempre atual temática dos relacionamentos. É um drama com pitadas de comédia que busca a aproximação com o público por meio da identificação com os personagens Jorge e Ana, que expõem em cena todos os prazeres e problemas de um relacionamento, ora apresentados de forma realista e ora através de simbologias que dão margem a sensações e reações variadas.

O texto relata a história de um casal que percebe o amor mesmo quando separado por grandes distâncias, conexões ruins de telefone ou pelo cotidiano.  Se encontram de forma paralela e então está criada a vida que dividem na “4ª reticência” – que nada mais é do que o espaço de silêncio onde tudo é dito.

Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Local: Teatro União Cultural – Rua Mário Amaral, 209 – Jardins.

Deixe um comentário

*