‘A Bela e a Fera’

‘A Bela e a Fera’

Entra em cartaz no Teatro Bradesco, a partir do dia 1º de outubro, o espetáculo “A Bela e a Fera”, produzido pela Black and Red e dirigido por Billy Bond. São 14 atores – que interpretam 40 personagens, cantam e dançam – e 16 pessoas no corpo de baile, além de mais de 100 figurinos e quatro cenários principais.

A peça conta a história de Bela, jovem inteligente que vive em uma pequena aldeia. Seu pai, Marcel, um ex-comerciante que perdeu toda sua fortuna, se converte em um inventor. Ela é cortejada por Gastón, que pretende casar com ela. Porém, a jovem não o suporta. Quando seu pai é ameaçado de perder sua casa para Gastón, foge, mas se perde nos bosques. Para escapar da perseguição dos lobos, procura abrigo em um castelo. Lá, torna-se prisioneiro da Fera que lhe faz uma proposta: para sair, terá de levar uma de suas filhas.

As apresentações irão ocorrer nos dias 1, 2, 8, 9, 12, 15 e 16 de outubro. De quarta-feira, às 15 horas; sábado, às 15 horas; e domingo, às 11 e 15 horas. Os ingressos custam de R$ 50,00 a R$ 120,00. Classificação: livre. Local: Rua Palestra Itália, 500 (3º piso – Bourbon Shopping São Paulo). Mais informações no telefone 4003-1212.

Deixe um comentário

*