‘A Comédia dos Erros’

‘A Comédia dos Erros’

A Cia. Façamos Assim traz uma adaptação da primeira peça cômica shakespeariana, “A Comédia dos Erros”, que fica em cartaz até 14 de setembro no Teatro Eva Wilma.

A crise de identidade sob a ótica cômica é o tema central do espetáculo, que se desenvolve em torno de dois pares de gêmeos idênticos, os dois Antífolos e seus dois criados Drômios, que foram separados na infância durante um naufrágio e levados a cidades diferentes, cada patrão com seu servidor.

Até o reencontro dos irmãos, já adultos, os personagens vivem uma série de mal-entendidos, em uma trama caprichosa e divertida, à qual se articula um eficiente jogo dramático em torno dos conceitos de aparência e realidade.

A direção é de Cristina Chicon e o elenco conta com Danielle Spina, Débora Ribeiro, Felipe Menezes, Fernanda Möller, Gutho Vieira, Gustavo Zanetti, Igor Di Rocha, Marcella Silveira, Maurício Ferreira, Paula Braggion e Rodrigo Mazzoni.

Apresentações: sábados e domingos, às 19 horas, exceto dias 30 e 31 de agosto. Ingressos: R$ 50,0 e R$ 25,00. Local: Rua Antônio de Lucena, 146

Tatuapé. Mais informações no telefone 2090-1650.

Deixe um comentário

*