‘A graça do vira’

‘A graça do vira’

Com direção geral de Alexandra Golik, entra em cena, no dia 5 de agosto, o espetáculo “A Graça do Vira”, na Sala Cabaré do Teatro Viradalata, às 21h30. Cinco humoristas – Antonio Ravan, Guilherme Uzeda, Marcela Leal, Paulinho Serra e a própria diretora Alexandra Golik – apresentam esquetes de humor, calcados em hilários personagens autorais, que são amarrados pelo clima de um lúdico cabaré.

Esse mosaico garante a delícia da gargalhada pela surpresa, pela novidade, pelo nonsense. As cenas vão dos clássicos musicais aos mais variados estilos de humor. A diretora explica que “a brincadeira é amparada pelo talento de atores experientes: o lema é convergir para diversificar”. Para os atores, o principal elemento está no fato de serem todos apaixonados pelo teatro de humor.

Não há uma formalidade a seguir, o perfil das personagens é quem dita o caminho do show, que podem ser em números solos ou em conjunto. No total, o espetáculo tem 12 cenas: cada ator protagoniza duas, além de outras duas que são apresentadas em grupo.

Apresentações: sempre as terças, às 21h30. Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00. Classificação: 18 anos. Local: Teatro Viradalata – Rua Apinagés, 1.387. Mais informações pelo telefone 3868-2535.

Deixe um comentário

*