A história de um mártir

A história de um mártir

O espetáculo “Vivo ele está – A história de um mártir”, que estreia no próximo dia 24, no Teatro Funarte, conta a história de Jesus Cristo, nascido na cidade de Nazaré. Aos 30 anos ele sai em peregrinação a fim de realizar uma revolução espiritual. Ao longo de três anos, seu carisma e mansidão despertam a atenção de multidões, pois seu discurso fala de amor incondicional. Tal situação desperta a fúria dos governantes.

São mais de 40 artistas envolvidos, entre diretor e assistentes, produção e atores que dão vida a personagens históricos da Bíblia. A peça conta com um elenco experiente, tanto no teatro e tv, como o ator e dublador Leonardo José. Na produção também estão Jean Dandrah e Nill Marcondes, ex-atores da Record, que dividem a direção do espetáculo.

“Acredito que a história do nazareno, independentemente de crenças, é visceral e teatral por si só. Uma história que envolve e sensibiliza, reafirmando valores como amor, amizade e compaixão”, afirma Dandrah.

Apresentações: sexta e sábado, às 20h30, e domingo, às 19h30. Ingressos: R$ 40,00 (inteira). Local: Sala Carlos Miranda – Alameda Nothmann, 1.058 – Campos Eliseos. Mais informações no telefone 3662-5177.

Deixe um comentário

*