‘A Saga de Dom Caixote’

‘A Saga de Dom Caixote’

espetáculo “A Saga de Dom Caixote” reconta a história do fidalgo que de tanto ler novelas de cavalaria, resolve virar um cavaleiro andante, saindo pelo mundo em busca de suas próprias aventuras. Adaptado de um clássico da literatura mundial, a peça tem a direção de Fernando Escrich. Em cena, estão os atores-palhaços Henrique Rímoli e Monique Franco. O infantil faz temporada até o dia 28 de setembro, aos sábados e domingos, às 16 horas.
Dom Caixote - Aro Ribeiro
Utilizando técnicas de palhaço, teatro de bonecos e de sombra, a trama conta a história de um sujeito ingênuo e bobo, Dom Caixote. Montado em seu cavalo capenga, e com a mente um tanto atrapalhada, faz com que em seu caminho a imaginação vá transformando tudo por onde passa trazendo à tona moinhos que viram gigantes, ovelhas que viram um exército de guerreiros furiosos e até outros cavaleiros a desafiar. Sempre acompanhado de seu fiel escudeiro, Sancho Manco, Dom Caixote trilha um caminho que dá asas à imaginação do público.

Recomendado para crianças a partir de 4 anos. Ingressos: crianças – R$ 15,00. Adultos – R$ 30,00. Local: Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, telefone 5693-4000.

Deixe um comentário

*