Aberta a candidatos

Aberta a candidatos

A 101ª Subseção Tatuapé da Ordem dos Advogados do Brasil informa que está disponibilizando as suas instalações aos candidatos à Prefeitura que queiram expor as suas propostas. A Casa da Advocacia está aberta a todos que desejarem apresentar as suas ideias e planos de governo.

Também será disponibilizado um decálogo para a assinatura de todos os candidatos dessa municipalidade, de forma que tenham a oportunidade de firmar os compromissos com a cidadania, garantindo que a advocacia e a sociedade em geral tenham informações suficientes para o voto consciente.

Segundo o presidente da subseção, Leopoldo Luis Lima Oliveira (foto), há uma exigência da sociedade de que os candidatos apresentem plataformas eleitorais honestas, verdadeiras e não fantasiosas. “Esperamos que façam propostas que venham a atender as verdadeiras e legítimas aspirações das comunidades e coletividades de cada município. A Ordem está de portas abertas para que os candidatos firmem o compromisso e gostaríamos que os candidatos da região assinassem o decálogo. Após assinatura do documento o nome do candidato é divulgado.”

Deixe um comentário

*