Anália Franco Sushi

Anália Franco Sushi

Localizado na Rua Padre Landell de Moura, 299/309, além dos pratos à la carte, a casa oferece no almoço uma opção mais em conta aos seus clientes: o Festival Executivo. Servido de segunda a sexta, conta com tudo que o Festival à Vontade serve, mas é limitado a nove fatias de sashimi e uma porção de shimeji.

Outra opção é o Rodízio completo. Entrada: ceviche, carpaccio de salmão, bolinho de peixe, guioza, harumaki, shimeji, sopas, hot roll, sunomono e tempura de legumes. Pratos quentes: salmão grelhado, anchova grelhada (ou peixe da estação) gohan e yakissoba de legumes. Prato principal: sashimis à vontade (salmão, atum e peixe prego), sushis à vontade (salmão, atum, peixe branco, uramak, califórnia, skim, kappa mak, joy, mineirinho, hot Anália e joy framboesa).

E, dependendo do dia, o chef prepara pratos diferentes e manda para a mesa dos clientes, como ceviche, atum na canela, carpaccio de salmão com molho especial, entre muitas outras novidades. E, agora, a casa conta com um dos mais renomados sushiman de São Paulo: o “sushiman retalhador”. Confira no www.facebook.com/sushimanretalhador.

DELIVERY
De terça a domingo, a partir das 19h, o Anália Franco Sushi também vai até a sua casa. É só fazer o pedido pelo delivery: 2671-8659, 2676-3758 e 2676-2329.

Mas, se preferir, pode fazer reservas no salão. Elas podem ser agendadas de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Lembrando que, aos sábados e domingos, o rodízio é servido no almoço e no jantar. O almoço segue de segunda a sexta, das 12h às 15h; e aos sábados e domingos, das 12h às 16h.

O jantar é servido de domingo a quinta, das 19h à meia-noite; às sextas e sábados, das 19h à 1h.

ACOMODAÇÕES E DJ
Com dois ambientes e mezanino, o restaurante acomoda cerca de 160 pessoas em diferentes espaços. Com decoração oriental, recebe famílias, jogadores de futebol e artistas não só do Tatuapé, mas de outras regiões da cidade. Às sextas há DJs e, aos sábados, além de DJ, música ao vivo. Para outras informações visite o site.

Deixe um comentário

*