Andy Summers expõe

Andy Summers expõe

A Leica Gallery São Paulo, inaugurada no bairro de Higienópolis, apresenta, até o dia 5 de outubro, a exposição “Del Mondo”, com 42 fotos em preto e branco de Andy Summers, ex-guitarrista da banda britânica The Police.

Summers começou a fotografar em 1978, quando ainda integrava o Police. As fotos mostram registros da vida do artista em viagens que fez ao redor do mundo.

Quando os membros da banda The Police decidiram cada um seguir seu próprio caminho, em meados da década de 1980, o guitarrista se aproximou do jazz e da música clássica e, simultaneamente, passou a dedicar ainda mais tempo à câmera fotográfica. Sua produção artística é influenciada tanto por viagens, da Tanzânia a Shangai, quanto por seu profundo interesse pela música, experimentando diferentes tipos de filmes fotográficos, lentes, ângulos e composições.

Vagando pelas ruas com sua câmera, Andy Summers registrava cenas noturnas em lugares como Los Angeles, Tóquio, Londres, Bali, Nepal, Macau ou por onde quer que passasse. Local: Rua Maranhão, 600. Aberta de terça a sábado, das 11 às 19 horas. A entrada é gratuita.

Deixe um comentário

*