AVENIDA ARICANDUVA: Local sem iluminação favorece a ação de bandidos

AVENIDA ARICANDUVA: Local sem iluminação favorece a ação de bandidos

Um leitor desta Gazeta veio relatar para a equipe de reportagem um problema que vem tirando o sossego de muitos moradores e comerciantes da Avenida Aricanduva, próximo a altura 6.470: o barranco que fica às margens de um córrego, que está mal cuidado e sem iluminação, tem segundo ele, se tornado o esconderijo perfeito para usuários de droga e assaltantes.

PEDIDOS
Ainda de acordo com o leitor, já foram feitos vários pedidos formais ao Ministério Público para que fosse encaminhado aos órgãos competentes para que desta maneira, fosse realizado o corte do mato e para que a iluminação pública voltasse a funcionar. Todavia, esta solicitação foi atendida em partes, pois o mato que foi cortado já voltou a crescer e a iluminação nos postes há tempos não funciona na região.

PROCEDIMENTO
No site da Prefeitura há orientações para cada tipo de situação. Caso apenas a iluminação das ruas esteja afetada, o munícipe deve entrar em contato com o Ligue Ilume através do 0800 779 0156 para solicitar o reparo. Se também estiver faltando energia nas residências é necessário contatar o serviço de atendimento da Eletropaulo que é 0800 72 72 196.

Deixe um comentário

*