Casa de Repouso  Amore Vitta:  melhor  para a sua hospedagem

Casa de Repouso Amore Vitta: melhor para a sua hospedagem

Localizada na Rua Professor Rodolfo São Tiago, 158/164, Belenzinho, a Casa de Repouso Amore Vitta há quatro anos cuida das pessoas na terceira idade com muito carinho. Com horários livres para as visitas, oferece aos hóspedes atendimento médico, enfermagem 24 horas, acompanhamento nutricional, ginástica laboral, fisioterapia e terapia ocupacional. Também prestam serviços na Casa de Repouso Amore Vitta cabeleireiro, manicure, podólogo e fonoaudiólogo.

Zelando pelo bem-estar de todos, a direção ampliou a unidade para melhorar o espaço de convivência, construindo também uma charmosa horta. Todos os banheiros oferecem a infraestrutura necessária para os idosos, os espaços contam com piso antiderrapante e piso plano nas áreas comuns, e há corrimão em toda área externa. No total são 750 metros de área construída, ampla sala de convívio, refeitório e uma grande área de lazer.

Munida de toda a documentação necessária para o seu funcionamento e devidamente habilitada pelos órgãos competentes, a Casa de Repouso Amore Vitta também dispõe de elevador, monitoramento por câmeras de segurança e TVs em todos os quartos. O entretenimento conta com atividades todas as tardes e a comemoração de todas as datas festivas.

A residência tem lavanderia e nas diárias estão inclusas as roupas de cama, mesa e banho, além de todos os produtos de higiene. A cozinha é restrita somente aos profissionais e no cardápio, elaborado individualmente para cada hóspede por uma nutricionista, estão inclusas seis refeições diárias.

A Casa de Repouso Amore Vitta também oferece atendimento a portadores de Alzheimer e outros problemas de demências típicas da terceira idade, a idosos no pós-operatório de fratura de colo de fêmur, com sequelas de acidente vascular cerebral e em reabilitação. Mais informações no telefone 2361-0651. Site: www.casaderepousoamorevitta.com.br. O pacote da residência se diferencia entre fixo e temporada.

Deixe um comentário

*