Clube de AutoCura

Clube de AutoCura

No dia 7 de novembro teve início os trabalhos do Clube de AutoCura no Tatuapé. A primeira unidade em São Paulo fica na Rua Vargem Grande, 96, e oferece terapias integrativas com foco na liberdade da consciência, visando o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Para marcar a data, foram realizadas palestras sobre aromaterapia, como lidar com as energias da nova era e suas atuações no corpo, além dos benefícios da dança do ventre no processo terapêutico e terapias frequênciais como o aparelho Detox, para a remoção de metais pesados do organismo.

No Clube de AutoCura a pessoa é vista como um todo. “Num primeiro encontro, a avaliação integrativa identifica os níveis de desequilíbrios, os seus estágios e qual será o tratamento. É importante destacar que cada pessoa é única e o objetivo é deixá-la equilibrada novamente em média de três meses”, destaca a terapeuta Vanessa Queiroz.

Transtornos psicológicos, depressão, ansiedade, síndrome do pânico e fobias estão entre as queixas mais frequentes. “Mas há inúmeros casos e vale destacar que nem sempre o tratamento é igual para todos.”

Algumas das técnicas aplicadas como: no campo espiritual, a apometria; no campo emocional, a cura taquiônica, psicanálise e psicoterapia sistêmica circular – para diagnosticar no inconsciente o que está bloqueando a pessoa de seguir em frente e estimular o poder curador existente; e o equilíbrio através da ativação da glândula pineal, com a reprogramação mental para eliminar os medos, por exemplo, estão entre as indicadas.
Após restabelecer o equilíbrio, o Clube de AutoCura indica cursos e workshops como subsídios para que a pessoa saiba identificar um problema e ao mesmo tempo crie mecanismos para manter o seu equilíbrio e não entrar em crise.

Também são oferecidos retiros em Extrema, Minas Gerais, para tratamentos intensivos. Mais informações no telefone 3798-2220. Site: www.clubedeautocura.com.br.

Interessados em obter uma avaliação básica podem encaminhar o nome completo e a data de nascimento para o e-mail: contato@clubedeautocura.com.br.

Deixe um comentário

*