‘Coisas estranhas acontecem’

‘Coisas estranhas acontecem’

A peça “Coisas estranhas acontecem nesta casa”, escrita por Pablo Diego, dirigida por Marcio Macena, com supervisão artística de Marisa Orth, gira em torno de um segredo escondido em uma mansão nas colinas de Campos do Jordão. Fleury (Bruno Sperança), Kleber (Pedro Bosnich) e Alfredo (Pablo Diego) são três excêntricos homens que moram juntos no casarão que fica no alto da serra, dentro dos limites do município.

Fleury é o mais velho, e está perdendo a memória, Kleber é alcoólatra, mau humorado, fumante compulsivo, e Alfredo – o mais afeminado dos três – é um costureiro sem talento.

Tudo começa quando Fleury esquece a panela de pressão no fogo e explode o jantar que seria servido para a cliente de Alfredo, a socialite Marcela Vitanozzi (Deo Patricio). A encomenda que Marcela faria ao costureiro poderia salvar os três. Por isso, o trio se une para preparar o jantar, mas algo misterioso acontece e a socialite acaba falecendo durante o encontro.

Apresentações: sexta e sábado, às 21 horas; e domingo, às 19 horas. Ingressos: R$ 20,00 (inteira). Temporada: até 25 de setembro. Local: Teatro João Caetano – Rua Borges Lagoa, 650. Mais informações no telefone 5573-3774.

Deixe um comentário

*