Comédia ‘Brimas’

Comédia ‘Brimas’

A comédia “Brimas”, de Beth Zalcman e Simone Kalil, com direção de Luiz Antônio Rocha, está em cartaz no Teatro J. Safra e cumpre temporada até 11 de setembro. Com afeto, humor, risos, emoção e cumplicidade entre as atrizes e suas personagens, a peça traz um tema atual: imigração.

Através das histórias reais de suas avós, Beth Zalcman e Simone Kalil trazem ao palco Ester e Marion. Duas matriarcas imigrantes que revivem, com muito humor, suas histórias, enquanto cozinham quibes para um velório.

“Muito feliz por ter embarcado nessa viagem, nesse projeto lindo e abençoado! Falamos dos imigrantes que deixam suas pátrias e cruzam o oceano em busca de uma nova pátria. Através do humor vamos falando dessas travessias”, afirma Rocha.

Para Beth, falar de sua avó é falar de identidade construída pelo afeto, pelo cheiro e sabores da comida, pelos gestos, pela voz, pelas histórias vividas e sentidas. “Brimas” é falar da possibilidade de encontros, de paz, independente de crenças.

Apresentações: sextas, às 21h30; sábados, às 21 horas; e domingos, às 19 horas. Ingressos: de R$ 30,00 a R$ 70,00 (inteira). Local: Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda. Mais informações no telefone 2626-0243.

Deixe um comentário

*