Comédia com Dan Stulbach

Comédia com Dan Stulbach

A comédia “Morte acidental de um anarquista” está de volta aos palcos, com estreia prevista para o próximo dia 30. Desta vez no Teatro Folha, com direção de Hugo Coelho e elenco formado por Dan Stulbach, Henrique Stroeter, Riba Carlovich, Maíra Chasseraux, Marcelo Castro e Rodrigo Bella Dona. Outro destaque vai para a música ao vivo com Rodrigo Geribello.

Na história, um louco, cuja doença é interpretar pessoas reais, é detido por falsa identidade. Na delegacia, ele se passa por um falso juiz na investigação do misterioso caso do anarquista. A polícia afirma que ele teria se jogado pela janela do quarto andar. A imprensa e a população acreditam que foi jogado. O que teria acontecido realmente? O louco vai enganando um a um, assume várias identidades e, brincando com o que é ou não é real, desmonta o poder e acaba descobrindo a verdade de todos.

Apresentações: sexta-feira, às 21h30; sábado, às 20 horas e 22h30; e domingo, às 20 horas. Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 70,00, dependendo do dia e setor. Temporada: até 18 de dezembro. Local: Shopping Pátio Higienópolis – Avenida Higienópolis, 618. Mais informações no telefone 3823-2323.

Deixe um comentário

*