Cora Residencial Senior:  nova unidade chega ao Tatuapé

Cora Residencial Senior: nova unidade chega ao Tatuapé

Com atenção voltada 24h aos seus residentes, a Cora se destaca pela infraestrutura e cuidados oferecidos aos idosos com mais de 60 anos

O Tatuapé conta agora com uma das unidades da Cora Residencial Senior, primeira rede de Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) da América Latina. O prédio, localizado na Rua Azevedo Soares, 21, é equipado com o que há de mais moderno e seguro quando se fala em atendimento a pessoas a partir de 60 anos.

Área externa da unidade Tatuapé

Área externa da unidade Tatuapé

Em todos os ambientes os pisos são antiderrapantes e não há elevações. Além disso, os corredores dos andares têm corrimão e posto de atendimento. Há banheiros acessíveis nas áreas comuns e são disponibilizadas amplas e confortáveis suítes individuais, duplas e triplas.

TUDO PLANEJADO

Tanto nas áreas de convivência como nas suítes, as poltronas, camas, criados-mudos, luminárias e sofás são planejados especialmente para a rede Cora. Quanto à disposição do mobiliário, ela possibilita a passagem livre e segura de todos, inclusive àqueles que fazem uso de cadeira de rodas.

Na Cora os móveis são todos planejados com exclusividade

Na Cora os móveis são todos planejados com exclusividade

Os kits de cama, banho e produtos de higiene e beleza também são padronizados e disponibilizados. Quanto aos cuidados com a saúde, os medicamentos podem ser comprados pela equipe farmacêutica da unidade ou o familiar pode entregá-los para serem administrados pela equipe responsável.

EU RECOMENDO

Entre as moradoras, dona Luci é só elogios. “Vim por conta própria e não me arrependo. Tenho amigos, atividades o tempo todo e somos muito bem cuidados por todos. A alimentação é muito boa e balanceada. Adoro dançar e participar das atividades físicas, assim como de me cuidar. Temos até um salão de beleza aqui na Cora.”

As comemorações não param e a próxima será do Dia dos Pais. Eventos estes que são abertos aos familiares. “Os idosos têm tudo o que precisam. As visitas são liberadas e o residente também tem a liberdade de participar, ou não, das atividades e eventos. Outra questão importante é que a rotina e os hábitos dos residentes são respeitados. É a Cora que se adapta à rotina do residente, e não o contrário”, destacou Suzana Santos, do Atendimento ao Cliente.

A unidade da Cora Tatuapé foi construída especialmente para os idosos. “Tudo é supervisionado por uma equipe multiprofissional”, destacou Suzana.

Uma das suítes individuais da rede Cora Residencial Senior

Uma das suítes individuais da rede Cora Residencial Senior

SOBRE A CORA

A Cora Residencial Senior Tatuapé oferece 170 leitos e infraestrutura completa para estimular a vitalidade e o desenvolvimento físico e cognitivo dos idosos, que inclui cinema, jogos, ginástica, terapia ocupacional e oficinas para descobrir novas habilidades. A equipe assistencial é de 24h para todos os residentes.

Conseguimos disponibilizar uma série de serviços com o melhor custo-benefício e que atende as necessidades do idoso numa região de fácil acesso a importantes vias, facilitando a rotina de toda a família”, destacou Ricardo Soares, presidente da Cora Residencial Senior.

Os tipos de estadias são: de Longa Permanência – os residentes contam com assistência de serviços multidisciplinares; de Curta Permanência – é possível escolher o período e a quantidade de dias que melhor se adequem às necessidades, além de contar com uma equipe multiprofissional à disposição que promove segurança e bem-estar; e Sênior Day – o idoso passa o dia na Cora, participa de atividades de integração e lazer, pratica seus hobbies, faz refeições e, no fim do dia, retorna para casa com seu familiar.

Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

SERVIÇO

Informações no telefone 2500-0889. Site: www.coraresidencial.com.br. Facebook: Cora Residencial.

Deixe um comentário

*