‘Esmeralda, O Musical’

‘Esmeralda, O Musical’

Esmeralda, O Musical, que está em cartaz no Teatro Gamaro, traz a história do conturbado amor da cigana Esmeralda e do fidalgo Carlos. O espetáculo se passa na Espanha no início do século XIX. A trilha sonora é composta por Fábio Jr. A história tem como base o best- -seller “Esmeralda”, de Zíbia Gasparetto.

A direção geral é de Lucienne Cunha. O enredo se passa na Espanha, de 1812, onde o destino de Esmeralda e Carlos não pode ser traçado apenas com beijos e juras de amor. Eles precisam enfrentar as diferenças para serem livres juntos: Carlos, o nobre fidalgo, com seu ciúme doentio quer fazer de Esmeralda senhora de seu castelo. Ela, mulher altiva, forte, decidida e tempestuosa, não aceita deixar sua vida de liberdade e deixar seu povo para viver com o homem que ama.

O espetáculo traz, em dois atos, a cultura, a magia e a sensualidade da cultura cigana

O espetáculo traz, em dois atos, a cultura, a magia e a sensualidade da cultura cigana

O espetáculo traz, em dois atos, a cultura, a magia e a sensualidade da cultura cigana, muitas vezes malvista e mal-interpretada. Apresentações: quintas- -feiras, às 21 horas. Ingressos: plateia R$ 100,00 e mezzanino R$ 70,00 (inteiras). Temporada: até 17 de novembro. Local: Rua Doutor Almeida Lima, 1.176 – Mooca. Mais informações no telefone 2872-1457.

Deixe um comentário

*