Exposição na Sé

Exposição na Sé

Até o dia 12 de novembro os interessados poderão ver a exposição “Da Tabvla ao Tráfico de Tempo”, segunda individual de Fernanda Chieco, na Sé. As obras da artista podem ser vistas de terça a sexta, das 11 às 19 horas; e aos sábados, das 12 às 17 horas.

Fernanda, em diálogo com a crítica de arte Camila Belchior e a galerista Maria Montero, celebra nessa mostra 13 anos de trabalho através de um mapeamento das diferentes séries produzidas nesse período, cujo ponto de partida é a criação de conexões sistêmicas como forma de comentário às normas sociais.

Apesar do uso de técnicas diversas, Fernanda considera o conjunto de suas obras como um grande e inacabado desenho. Essa exposição faz um resgate e uma reconexão do circuito sistêmico que criou entre os seus trabalhos ao longo desses 13 anos.

A reunião de trabalhos provenientes de todas as suas séries – nunca antes expostas juntas – é além de um panorama, uma reflexão sobre a natureza intrinsecamente fragmentadora do sistema. Local: Rua Roberto Simonsen 108. Mais informações no telefone 3107-7047 ou no site: www.segaleria.com.br.

Deixe um comentário

*