Festival de jazz

Festival de jazz

Até o próximo dia 30, o festival Jazz na Fábrica do Sesc Pompeia contará com artistas dos Estados Unidos, México, Israel, Cuba, Inglaterra, Japão, França, Áustria e Brasil, em mais de 20 apresentações, provando a versatilidade e o alcance mundial de um gênero que ampliou seus limites.

Nomes que fizeram a história da música negra americana (Kenny Garrett, Muhal Richard Abrams, William Parker, Roy Hargrove), apostas brasileiras (Jazz na Kombi) e outros nomes de grande importância no mundo, como Soft Machine (GBR), Makoto Kuriya (JAP) e Laurent De Wilde (FRA), formam a base do festival em 2015.

Com uma perspectiva abrangente, a programação contempla este expansivo universo que compõe a produção jazzística mundial em sua diversidade de estilos e origens, além das possíveis aproximações e assimilações interculturais, das quais têm resultado no desenvolvimento das suas diferentes tendências, desde meados do século XX, oferecendo ao público frequentador do Sesc uma variada riqueza sonora.

Local: Rua Clélia, 93. Mais informações no telefone 3871-7700. Não tem estacionamento. Outras programações podem ser vistas no site.

Deixe um comentário

*