‘Guerreiros Não Nascem Prontos’

‘Guerreiros Não Nascem Prontos’

José Luiz Tejon Megido lança o livro “Guerreiros Não Nascem Prontos”, pela Editora Gente. A obra retrata o incômodo e como podemos transformar os desafios da vida em aprendizagem e superação. Aborda sobre como formar guerreiros da vida, educar jovens e promover uma reflexão e autoeducação de adultos.

Considerado um sucesso desde o lançamento, está semanalmente na lista dos vinte livros mais vendidos e pontuado nos dez mais da revista Veja. Foi indicado pelo apresentador de televisão, Jô Soares, e conta com um trecho especial escrito pelo cantor e compositor, Carlinhos Brown, com prefácios do fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, e da jornalista da Rede Jovem Pan FM, Madeleine Lacsko.

Também menciona histórias de guerreiros inspiradores como Mahatma Gandhi, Nelson Mandela, Madre Teresa e Steve Jobs. Temas como construa sua identidade, saiba o que você representa, não deixe que os outros o definam, aceite seus próprios desafios e não tenha medo de ser o primeiro, estão ao longo do livro.

Deixe um comentário

*