HMT terá eleição

HMT terá eleição

As eleições para o conselho gestor do Hospital Municipal do Tatuapé “Dr. Cármino Caricchio” serão realizadas no próximo dia 29 de abril, às 14 horas, no anfiteatro do HMT. Pessoas interessadas em votar, que sejam usuárias de um modo geral, devem comparecer com documento de identidade na Avenida Celso Garcia, 4.815.

O conselho, de caráter permanente e deliberativo, será composto por 16 membros efetivos, contando, cada qual, com um suplente, para mandato de dois anos. A composição será tripartite, ou seja, 50% de representantes de usuários, totalizando oito membros, 25% de representantes dos funcionários do hospital, totalizando quatro membros e 25% de representantes da administração.

SERVIDORES
Como membro nato do conselho ficará o superintendente do hospital, integrando o conjunto dos 25% de representantes da administração, cabendo-lhe indicar os demais membros do segmento com seus respectivos suplentes.

Serão considerados representantes dos funcionários, os empregados públicos do hospital e os servidores postos à disposição da Autarquia, exceto os que se encontrem no exercício de função de confiança, escolhidos diretamente por processo eleitoral definido e coordenado pelas próprias entidades representativas.

Serão considerados representantes dos usuários os cidadãos servidores públicos municipais e os demais cidadãos que se utilizam dos serviços prestados pelo hospital, escolhidos mediante processo definido e coordenado pelo Conselho Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe um comentário

*