HOSPITAL SÃO CRISTÓVÃO – Ceo Valdir Ventura discursa em palestra

HOSPITAL SÃO CRISTÓVÃO – Ceo Valdir Ventura discursa em palestra

No dia 29 de outubro, o Ceo do Hospital São Cristóvão, Valdir Ventura, realizou a 21ª Reunião Ordinária na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) da Distrital Mooca. Com uma palestra intitulada “Gestão de Transformação – Uma história de sucesso empresarial”, ele discursou aos presentes, a sua trajetória como profissional e como trilhou estratégias de gestão para que o Hospital São Cristóvão se restabelecesse no mercado. Ele contou sobre as medidas implantadas, tais como corte de custos variáveis, trabalhos filantrópicos, padronização, integração das equipes, modernização e aumento da receita. Ao final da cerimônia, os convidados puderam fazer perguntas e tirar suas dúvidas.

SÃO CRISTÓVÃO
A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão é uma instituição que, através do envolvimento de profissionais, hoje se torna referência em saúde na região leste de São Paulo. Todas as ações que persistiram durante décadas resultaram numa gestão focada ao desenvolvimento assistencial em prol da saúde e, ao chegar aos 100 anos de credibilidade, em 2011, resultou num marco histórico de conquistas e progressos.

Valdir Ventura apresentou a palestra “Gestão de Transformação – Uma história de sucesso empresarial”

Valdir Ventura apresentou a palestra “Gestão de Transformação – Uma história de sucesso empresarial”

Além das certificações, a instituição também passou por grandes processos de melhorias e conquistas, dentre elas: parcerias com empresas conceituadas no âmbito da saúde; aquisição de novos terrenos; modernização de diversos setores; criação de novas áreas assistenciais; revitalização dos ambientes; implantação e atualização de novos softwares na área de tecnologia da informação; investimento na compra de equipamentos de ponta, além de outros projetos em fase de desenvolvimento e execução.

Com as novas diretrizes administrativas, foi possível realizar uma grande modernização na estrutura física e na parte de atendimento, investindo em múltiplas áreas, equipamentos, certificações e em profissionais cada vez mais qualificados, contando, atualmente, com 1.400 colaboradores.

Deixe um comentário

*