Incêndio interdita padaria Vera Cruz

Incêndio interdita padaria Vera Cruz

Uma das mais tradicionais padarias do Tatuapé, a Vera Cruz, pegou fogo na última quinta-feira, dia 2 de março gerando a interdição do estabelecimento comercial. O incêndio, considerado de grandes proporções, mobilizou cerca de 36 bombeiros para combater as chamas.

Como consequência, a Avenida Celso Garcia, um dos mais importantes acessos da região leste, precisou ser interditada nos dois sentidos, para posicionar os caminhões e isolar a área. A Rua Tuiuti, no cruzamento com a avenida, também ficou bloqueada.

Por conta do incêndio, muitos ônibus e carros precisaram seguir por rotas alternativas. A Rua Soriano de Sousa, por exemplo, ficou repleta de ônibus. Também teve aquele motorista que preferiu esperar até a liberação das pistas.

Bombeiros trabalharam intensamente para combater as chamas

Bombeiros trabalharam intensamente para combater as chamas

De acordo com funcionários da padaria, que ficaram observando tudo do calçamento, o fogo teve início por volta das 8h30. Mas ninguém soube informar o que de fato aconteceu. “ Só deu tempo de correr. Todos conseguiram sair e ninguém ficou ferido”, contou à reportagem um dos trabalhadores.

Agora, as causas do incêndio serão investigadas.

Deixe um comentário

*