Inglês expõe no Brasil

Inglês expõe no Brasil

A Plataforma, espaço expositivo e multidisciplinar, exibirá sua 3º exposição intitulada “In Situ”. A mostra traz, pela primeira vez, ao Brasil, o trabalho do artista inglês Patrick Thomas, que nasceu em Liverpool e estudou na Saint Martin School of Art e The Royal College of Art. Ele já exibiu suas obras em exposições individuais e coletivas em Nova York, Londres, Barcelona, Istambul, Milão e Tóquio.

Seguindo o princípio e nome da exposição, Thomas fez uma residência artística na Plataforma, onde produziu as obras que serão expostas. “Eu cheguei a São Paulo com um mês de antecedência para trabalhar nas novas peças da ‘In Situ’. A Plataforma na Bela Vista é o local perfeito”, disse o artista.

A exposição apresenta ainda obras de Abidiel Vicente e Houssein Jarouche (H73). Além de uma linha de móveis industriais com intervenções, a dupla mostra obras em quadricromia e serigrafia. Quando: até o próximo dia 27 de setembro. Horário: de segunda a sexta, das 10 às 18 horas, e sábado, das 11 às 17 horas. Local: Plataforma 91 – Rua Major Diogo, 91 – Bela Vista. Mais informações no telefone: 3105-8362.

Deixe um comentário

*