Inglês na cozinha

Inglês na cozinha

Quando pensamos na culinária norte-americana, hambúrgueres, batata frita, sorvete e refrigerante logo vêm à cabeça. No livro “Aprenda Inglês com as receitas da cozinha americana”, lançado pela Disal Editora, a autora Virgina Klie, que também é professora de Inglês e cozinheira, mostra que a cozinha americana vai muito além do fast-food.

Além de ensinar receitas, o livro é uma forma gostosa de aprender o vocabulário de inglês e as tradições da culinária e da própria cultura norte-americana. Brasileiros que gostam de cozinhar e querem aprender inglês, estudantes da língua e professores encontram quatro livros em um só: um livro com grandes receitas norte-americanas, um glossário de gastronomia bilíngue com termos inglês-português, um retrato da culinária dos Estados Unidos, com sua história e tradições e, principalmente, um valioso manual de ensino de inglês.

Entradas, saladas, pães, sobremesas são algumas das opções de receitas encontradas no livro. Todas elas são traduzidas para o português, assim como a tabela de conversões de pesos e medidas.

Deixe um comentário

*