‘Insanos’ lança EP

‘Insanos’ lança EP

O EP “Insanos”, da Eletroacordes Banda, já está à disposição para ser conhecido. O segundo trabalho autoral do trio gaúcho formado por Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Vizzotto (voz, baixo e teclados) e Thanius Silvano Martins (voz e bateria) chama atenção pela essência sonora do rock produzido em acordes potentes, sem apelos ou subterfúgios. Cinco músicas representando o que há de mais visceral do gênero nas décadas de 80 e 90, com nuances de blues, hard, jazz, pop e reggae.

Letras frias e diretas em canções de rock para acordar e sacudir a cabeça. Gravado nos Estúdios Apamecor e Music Box, entre 2014-2016, o trio porto-alegrense interrompeu logo no início das sessões de registros e mixagens diante da iminente troca de baterista, postergando o lançamento do EP. Ao retomar as gravações em 2015, a Eletros já com nova formação, ganhou o acréscimo de backing vocals nas canções finais “Tanto Faz” e “Tensa Cidade”.

De quebra, é lançada simultaneamente pela Internet a canção “Alucinada”, através do site da Eletroacordes, para free download.

Deixe um comentário

*