‘Isadora’, no Masp

‘Isadora’, no Masp

De 17 a 27 de novembro, no Teatro Masp, a peça “Isadora” conta a história da bailarina, pensadora e revolucionária Isadora Duncan (1877-1927). O espetáculo tem no elenco, Daniel Dantas, Melissa Vettore, Roberto Alencar e Patricia Gasppar. A trilha sonora é executada ao vivo por Jonatan Harold (piano e acordeom).

Idealizado por Elias Andreato em parceria com Melissa Vettore, o espetáculo discute a criação artística. A peça reinventa os últimos dias de Isadora Duncan em Nice, na França, após o retorno de um conturbado período vivendo na Rússia.

Em um quarto de hotel, Isadora (Melissa Vettore) conhece Henry (participação especial do ator Daniel Dantas), um misterioso editor interessado em publicar seu livro de memórias. Estabelecem um jogo de provocações, que faz Isadora se confrontar com a imagem da artista provocante e libertária, revelando uma mulher humana, solitária e frágil.

Isadora afirmava que sua dança era símbolo da nova educação e da liberdade e era contra a técnica repressiva do ballet. Apresentações: quinta, sexta e sábado, às 21 horas; e domingo, às 20 horas. Local: Avenida Paulista, 1.758. Mais informações no telefone 3159-5959.

Deixe um comentário

*