‘Juro Que é Verdade’

‘Juro Que é Verdade’

Com duração de 1h10 a peça “Juro Qué é Verdade”, que fica em cartaz no Teatro Folha até o dia 16 de dezembro, conta um pouco da vida de Marcelo Marrom, sob a ótica dele mesmo. As histórias são hilárias, e algumas beiram o absurdo e o inacreditável. Apelidos de infância, relacionamento conjugal, convivência com os três filhos e o começo da carreira, são alguns dos temas abordados.

Sem ser piegas e fugindo dos clichês, o comediante conta como a fé move a sua vida. Em meio as risadas surge um brilho diferente nos olhos do público, que se mistura ao brilho dos olhos do ator em cena. E o resultado disso, é uma mistura mágica de emoções de quem achou que iria somente dar boas gargalhadas.

“Juro Que é Verdade” é uma história contada com muita música e uma dose boa de improviso. Uma experiência com início, meio e fim. Ao assistir, talvez a pessoa perceba que o fim pode ser um novo começo. Apresentações todas as sextas, à meia-noite. Ingressos: setor 1 – R$ 50,00 e setor 2 – R$ 40,00 (inteiras). Local: Shopping Pátio Higienópolis – Avenida Higienópolis, 618. Mais informações no telefone 3823-2737. Acesso para deficientes físicos.

Deixe um comentário

*