‘La Estupidez’

‘La Estupidez’

Comédia de Rafael Spregelburd, com direção e adaptação de Otavio Martins, “La Estupidez” estreia dia 28 de setembro, às 21 horas, no Teatro Porto Seguro. Estão no elenco: Marcello Airoldi, Lucas Salles, Juliana Araripe, Cris Wersom, Thiago Adorno e Thiago Albanese.

Deserto de Las Vegas, 1980. Cinco grupos diferentes de pessoas fazem de tudo para ganhar dinheiro, quando o acaso faz seus destinos se cruzarem. Cinco quartos de motel de beira de estrada, cinco atores interpretando cinco personagens diferentes cada um, e todos atrás de um cheque de um milhão de dólares.

Um cientista negocia a venda de uma fórmula matemática com o segredo do Apocalipse; dois golpistas querem vender uma pintura antiga roubada antes dela deteriorar-se; a máfia italiana tenta fabricar uma nova estrela pop; um grupo de jovens tenta dar golpes em cassinos e um ator mequetrefe quer se livrar da própria irmã. E tudo ao mesmo tempo.

Apresentações: quartas e quintas, às 21 horas. Ingressos: R$ 60,00 plateia e R$ 40,00 balcão e frisas. Temporada: até 8 de dezembro. Classificação: 14 anos. Local: Alameda Barão de Piracicaba, 740. Mais informações no telefone 3226-7300.

Deixe um comentário

*