Leo Middea lança CD

Leo Middea lança CD

O carioca Leo Middea, 20 anos, lançou seu disco “A Dança do Mundo”. O artista, que rodou a Argentina com seu primeiro trabalho, chamado “Dois”, publicou o segundo álbum no dia em que voltava da Índia, após um encontro mundial de cultura e meditação envolvendo 3 milhões de pessoas.

“A Dança do Mundo” teve participações especiais incríveis, misturando os ritmos genuinamente brasileiros com melodias e letras que ganham todas as idades. Entre elas, Laura Lavieri (Marcelo Jeneci), o cielista cubano Yaniel Matos, o percussionista vindo direto da Amazônia Márcio Jardim (Trio Manari) e muito mais. Também é possível ouvi-lo em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Napster, GooglePlay, iTunes), nas quais o disco foi destaque de capa.

Em 2014, Leo Middea estreava na música com o disco “Dois”, que trouxe para o cantor carioca a oportunidade de passar três meses entre Uruguai e Argentina, mostrando aos “hermanos” seu timbre inconfundível. De volta ao Brasil e com novas referências, ele deu início ao que seria seu segundo trabalho, “A Dança do Mundo”. O cantor passou ainda por Rio e São Paulo e já se apresentou em eventos como Sofar, Showlivre e Mostra Brasileiríssimos.

Deixe um comentário

*