Marengo: dez anos no novo endereço

Marengo: dez anos no novo endereço

Na última terça-feira, dia 29 de abril, a Panificadora Marengo comemorou dez anos de atividades em seu atual endereço: Rua Francisco Marengo, 700, esquina com a Rua Serra de Bragança. Durante à tarde, quem passou por lá pôde saborear o bolo de frutas feito especialmente para a data.

De acordo com a direção, o principal atualmente no ramo de panificação é atender o novo perfil do consumidor. “As pessoas tomam café, almoçam, lancham e jantam na padaria. Só que, para atendermos bem este novo cliente, são necessárias constantes adaptações. Por isso temos como meta investir sempre no setor industrial e também em nosso espaço físico”, comentou Rogério de Campos.

Outra característica é o auto-atendimento. “O cliente quer se servir. Constatamos isso ao longo destes anos. Por isso este é outro diferencial em constante aperfeiçoamento.”

TRADIÇÃO
Fundada em 1967, a Panificadora Marengo trabalha com uma extensa linha de produtos. São pães, doces, salgados e lanches, além de encomendas. Entre elas, cestas de café da manhã, pães, pães de metro, lanches, tábuas de frios, bolos de metro, bolos gelados, pavês e kit festa.

Entre os produtos estão: pão almofadinha, pão da vovó e pão baby, além de uma linha de doces franceses. As pizzas agora são assadas no forno a lenha e, entre as receitas, estão, inclusive, pizzas doces.

CAFÉ E ALMOÇO
Diariamente também são servidos na Panificadora Marengo, no sistema por quilo, das 7 às 11 horas, café da manhã; e das 11h30 às 15 horas, de segunda a sábado, almoço com pratos quentes, saladas e sobremesa. Nas noites de inverno, a partir das 18 horas, tem self-service de sopas e caldos.

MODERNIZAÇÃO
Para agilizar o atendimento, o seu sistema de comandas trabalha com a solução NCR, terminal integrado touch screen e Software Colibri 8, em parceria com a Delta K. Mais informações pelo telefone 2296-3399. Site: www.panificadoramarengo.com.br.

Deixe um comentário

*