Metrô está de brincadeira

Metrô está de brincadeira

Sr. redator:
“O Metrô está de brincadeira com os usuários! No dia 26 de novembro, exatamente às 08h57, a página de ocorrências do site da Companhia do Metropolitano estava da seguinte forma: Linha Azul – sem ocorrências; Linha Verde – sem ocorrências; Linha Vermelha – sem ocorrências; e Linha Lilás – sem ocorrências.

No entanto, cheguei à estação Belém e a plataforma já estava lotada. Os trens paravam por mais tempo, trens já chegavam superlotados e o intervalo entre os trens era maior que o costumeiro (que normalmente é longo nessa linha).

Demorei 45 minutos para embarcar!

Só depois de 40 minutos na espera é que alguém resolveu falar nos alto falantes da estação que ‘por problemas em trem na estação Tatuapé, os trens estão circulando com maior intervalo, velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações’.

Nesses 45 minutos só enviaram um trem vazio, e ainda assim, para o Brás (logo após duas estações, o trem esvaziaria na Sé)! Se parasse na estação Belém, daria para todos embarcarem e também embarcariam os passageiros da Bresser-Mooca e do Brás.

Resultado: chegada à Barra Funda às 8h30! E ao serviço, às 8h48!
Como vou justificar tamanho atraso, se na página do Metrô consta ‘sem ocorrências’?”

Gilberto Villalva

Deixe um comentário

*