Millôr em exposição

Millôr em exposição

Escola da Cidade – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e o QG Studio, com o apoio do Instituto Moreira Salles (IMS), promovem a exposição multimídia “Millôr 100 + 100: Desenhos e Frases”.

A mostra convida o público à descoberta do universo de Millôr Fernandes, por meio de uma série de frases e desenhos do artista, selecionados pelo jornalista Sérgio Augusto e pelo desenhista Cássio Loredano, além de áudios de leituras e depoimentos de Millôr, vídeos com artistas, escritores, amigos e críticos, e de amplo acervo de livros e publicações.

Millôr foi figura desbravadora das letras e das artes plásticas, mantendo um nível de originalidade e excelência, em cada uma das diversas atividades criativas nas quais se aventurou, que desafia de Sheakspeare a Steinberg.

Sua obra publicada inclui livros de desenhos, contos, fábulas, haicais, poesias, crônicas, peças e frases, em paralelo a mais de 70 anos de atuação como jornalista nos principais jornais e revistas do País.

Temporada: até 21 de outubro. Horário de visitação: de segunda à sexta, das 10 às 20 horas; e sábados, das 10 às 14 horas. Local: Rua General Jardim, 65. Mais informações no site.

Deixe um comentário

*