Motorista: redobre a atenção

Motorista: redobre a atenção

Mesmo após a veiculação por este semanário sobre a falta de sinalização de solo das lombadas existentes na Rua Nova Jerusalém, a situação continua a mesma. O motorista precisa redobrar a atenção nos trechos onde elas estão. Isso porque os redutores de velocidade estão sem a pintura adequada.

Ou seja, apenas a placa indicativa no poste alerta para a existência do obstáculo. Caso o condutor não a veja, só irá perceber a sua existência em cima da hora. Isso acontece na altura dos números 1.114 e 666, trecho percorrido pela reportagem.

Lombada sem a sinalização adequada na Rua Eleonora Cintra

Lombada sem a sinalização adequada na Rua Eleonora Cintra

Problema similar acontece na Rua Eleonora Cintra. Lá as lombadas também estão com a pintura bem desgastada. Da mesma cor do asfalto, elas confundem é não é difícil o motorista passar sem vê-las.

Fica, mais uma vez, a dica para CET – Companhia de Engenharia de Tráfego – tomar as devidas providências e fazer os reparos necessários nos dois endereços indicados. Vale lembrar que a Rua Nova Jerusalém também é carente de sinalização de solo em sua extensão, assim como a Rua Eleonora Cintra, que conta ainda com o seu asfalto cheio de imperfeições e ondulações.

Deixe um comentário

*