‘No livro, tudo tem!’

‘No livro, tudo tem!’

A peça “No livro, tudo tem!”, com direção de Carlos Escher, traz à cena um país fictício chamado Penúria. Certa vez, a maior biblioteca da Penúria, país fictício, teve suas portas fechadas, para que os livros fossem investigados pelo Capitão Bigode de Limão e sua tropa. A missão era determinar quais livros poderiam ou não ser lidos pela população. O Sr. Formicarius, o velho bibliotecário apaixonado pelos livros, não admitia que um livro sequer fosse proibido. Na busca por fazer o capitão mudar de ideia, contou com a ajuda de suas velhas companheiras, as Traças. Do lado de fora, as crianças não se conformavam com a interdição da biblioteca. O que será que vai acontecer?Será que os livros serão proibidos?

De forma divertida e lúdica, os artistas incentivam a leitura e a imaginação. Dos livros saem rainhas e navios, e entre músicas criadas especialmente para a peça, o público pode viajar e curtir uma grande aventura.

Ingressos: R$ 17,00 (inteira). Apresentações: aos sábados, às 11 horas. Crianças até 12 anos não pagam. Temporada: até 27 de maio. Local: Teatro Anchieta – Rua Doutor Vila Nova, 245. Mais informações no telefone 3234-3000.

Deixe um comentário

*