Novo livro de Cris Poli

Novo livro de Cris Poli

Há pais que não querem que o filho fique viciado em açúcar desde a infância, mas a avó vive oferecendo doces. Há aqueles que não querem que ele assista a vídeos adultos, mas não têm controle sobre o que os amigos da escola mostram. Há também os que querem matricular o filho em uma escola, mas o ex-marido quer colocá-lo em outra. O novo livro da argentina Cris Poli, “Atenção! Tem gente influenciando seus filhos”, dá orientações para os leitores lidarem eficientemente com situações como essas.

A apresentadora do reality show “Supernanny”, do SBT, está ciente de que as crianças estão sob a influência de muitas pessoas além dos pais – como amigos, parentes, propagandas, moda, Internet, mídia e outros – e que todos interferem na maneira de pensar, agir e falar dos pequenos. Mesmo assim, Cris não prega a demonização dos agentes que intervém no crescimento das crianças – afinal, ninguém precisa afastar os filhos de uma avó doceira ou mantê-los alienados em relação ao mundo.

A autora ensina a assertividade, o diálogo e a firmeza de convicções como instrumentos indispensáveis no dia a dia da família para manter a harmonia no lar e proteger as crianças.

Deixe um comentário

*