O drama das relações

O drama das relações

A peça “A Reunificação das Duas Coreias”, de Joël Pommerat, tem direção de João Fonseca e produção de Maria Siman. O texto mergulha no mundo onírico e controverso das relações amorosas. Os atores Leticia Isnard, Bianca Byington, Solange Badim, Marcelo Valle, Gustavo Machado, Verônica Debom e Reiner Tenente se revezam em 47 diferentes personagens protagonizando as 18 histórias que mostram o que há de mais cômico, trágico e dramático nas relações afetivas. A estreia acontece dia 16 de setembro, no Teatro Morumbi Shopping.

O título é uma licença poética extraída da fala de uma das personagens que explica à mulher sem memória como os dois se amavam quando se conheceram: “Foi como se a Coreia do Sul e a Coreia do Norte abrissem suas fronteiras e se reunificassem e que as pessoas que tinham sido impedidas de se ver durante anos se reencontrassem”.

Apresentações: sextas e sábados, às 21 horas; e domingos, às 18 horas. Ingressos: R$ 50,00 e R$ 70,00 (inteiras). Classificação: 12 anos. Temporada: até 23 de outubro. Local: Avenida Roque Petroni Junior, 1.089. Mais informações no telefone 5183-2800.

Deixe um comentário

*