O juízo final em peça

O juízo final em peça

O grupo Terça Tem Teatro apresenta, no dia 4 de outubro, às 20 horas, o espetáculo “Para Dar um Fim no Juízo de Deus”, inspirada em peça radiofônica de Antonin Artaud. Com direção de José Celso Martinez Corrêa, a obra coloca em pauta o juízo final e questiona as atitudes adotadas automaticamente no cotidiano e os valores impostos pela sociedade que impedem viver com plenitude.

A obra de Artaud, censurada em sua época, foi apresentada pela primeira vez no Brasil em 1996, pelo próprio Oficina, em homenagem ao centenário de nascimento do autor. Em 2015 o grupo a remontou e com ela percorreu o país. A composição é praticamente fiel ao texto original, com alguns elementos e cenas extras em referência direta à crise política brasileira e aos detentores do poder na sociedade.

Elenco: Marcelo Drummond, Sergio Siviero, Camila Mota, Zé Celso, Roderick Himeros, Sylvia Prado, Joana Medeiros, Nash Laila, Daniel Fagundes e Leon Oliveira. Classificação Indicativa: 18 anos. Entrada gratuita. Local: Avenida Paulista, 149 (estação Brigadeiro do Metrô). Mais informações no telefone 2168-1776.

Deixe um comentário

*