O significado de ser livre

O significado de ser livre

O espetáculo infantojuvenil gratuito “Fósforos, Nuvens e Passarinhos” estreia no dia 2, às 16 horas. A montagem marca os 10 anos do Teatro da Travessia, que convida a plateia para uma jornada itinerante.

Com direção de Simone Grande, a peça começa na Casa Tombada, localizada na Rua Ministro Godoi, 109, em Perdizes, e segue por ruas e vielas até um parque. Um cenário em que a própria natureza revela a dimensão do significado de ser livre. As sessões são sempre aos domingos, às 16 horas, e às segundas-feiras, às 15 horas. (escolas podem agendar horário na sessão de segunda-feira).

A peça conta a história de três crianças com idades próximas, porém de lugares e épocas diferentes. Na trama, passado, presente e futuro se embaralham na tentativa de mostrar os conflitos, desejos e angústias inerentes ao universo infantil, em qualquer tempo ou lugar. O que une as três narrativas é o fato de que as histórias se passam na véspera do ano novo, época em que as esperanças se renovam e poderão conduzir esses personagens para a realização de sonho comum a todos: a liberdade. Classificação: a partir de 8 anos. Temporada: até 14 de novembro. Reserva pelo telefone 99555-1386.

Deixe um comentário

*