‘O vendedor de armas’

‘O vendedor de armas’

É possível ter um caráter duvidoso, respostas afiadas, um humor destruidor, e ainda assim ser uma pessoa genial. Hugh Laurie, formidável intérprete do Dr. House, soube se afirmar na TV e continua seu excelente trabalho com esta história de tirar o fôlego na qual é visível todo o seu consagrado estilo. Conjugando humor com uma eficacidade hollywoodiana, esse versátil ator e músico faz uma entrada talentosa no mundo da literatura com a obra “O vendedor de armas”, da Editora Planeta e que chega as livrarias com uma nova capa

Quando Thomas Lang, ex-militar de elite recebe uma proposta de 100.000 dólares para assassinar um empresário norte-americano, ele decide, imediatamente, alertar a futura vítima – uma boa ação que não ficará impune. É questão de horas para Lang estar se defendendo com uma estátua de Buda, jogando cartas com bilionários impiedosos e colocando sua vida (entre outras coisas) nas mãos de muitas mulheres fatais, enquanto tenta salvar uma linda moça e impedir um banho de sangue mundial.

Muito do que se vê no universo do Dr. House permeia nessa obra, o mau espírito salvador e a réplica assassina de Hugh Laurie, a serviço de uma intriga apaixonante e de um personagem que não será esquecido tão cedo. “O vendedor de armas” recebeu boas críticas pelo mundo. Preço sugerido: R$ 39,90.

Deixe um comentário

*