Orquestra grava CD e DVD

Orquestra grava CD e DVD

O Projeto Direito de Viver comemora 15 anos com a gravação de um CD e DVD em São Paulo nos dias 7 e 8 de abril, às 20 horas. No palco do Espaço das Américas haverá a apresentação da Orquestra Allegro, com regência do maestro Renato Misiuk e participação dos tenores Marcello Vannucci, Márcio Besen e Rinaldo Viana, além de shows com os maiores nomes da música sertaneja do País.

Conhecido por já ter realizado diversas combinações musicais, o maestro Renato Misiuk será o responsável pela direção do CD ‘Direito de Viver’. “O público poderá assistir à apresentação de trechos de óperas conhecidas e composições dos maiores nomes da música universal”, afirma Henrique Prata, gestor do Hospital de Câncer de Barretos.

A campanha Direito de Viver é responsável por uma parcela da arrecadação de fundos da entidade. O projeto surgiu em 2002 para suprir dificuldades financeiras do hospital. Com déficit mensal de R$ 11 milhões, a instituição realiza 4.100 atendimentos por dia, sendo 100% via SUS, e serve sete mil refeições a pacientes vindos de todos os municípios e estados brasileiros. Entrada gratuita. Local: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda. Não será permitida a entrada de menores de 14 anos.

Deixe um comentário

*