‘Os donos do mundo’

‘Os donos do mundo’

Fica em cartaz até o dia 17 de dezembro, na Sala Paulo Goulart do Teatro Augusta o espetáculo “Os donos do mundo”, com texto de Luccas Papp e direção de Kleber Montanheiro. Estão no elenco: Bianca Paiva, Camila Senna, Eric Surita, Fancis Helena Cozta, Gabriella Di Grecco, Luccas Papp, Luma Eckert, Marcelo Arnal, Sâmia Abreu e Victor Sparapane.

A história da peça começa com uma pergunta: como seria se todas as pessoas do mundo simplesmente desaparecessem e apenas um grupo de jovens adultos tivesse sobrado? Esse é o retrato de “Os donos do mundo”. Vindos de todos cantos da cidade, e completamente diferentes entre si, os garotos precisam conviver em um supermercado abandonado enquanto buscam a explicação para o sumiço repentino da humanidade e têm seus sensos de justiça e verdade postos à prova. Essa realidade tão surreal entra em conflito com a saudade da família e a necessidade que cada um tem de ter pessoas que amam ao lado. Uma experiência sensível e nostálgica sobre o que é a vida e o que se pode fazer dela.

Ingressos: R$ 60,00 (inteira). Apresentações: aos sábados, às 19 horas. Classificação: 12 anos. Local: Rua Augusta, 943. Mais informações no telefone 3151-4141.

Deixe um comentário

*