‘Palavra Cantada – 20 anos’

‘Palavra Cantada – 20 anos’

Sandra Peres e Paulo Tatit apresentam seu novo show “Palavra Cantada – 20 Anos”, recheado de brincadeiras e canções para crianças e acompanhantes. A temporada vai até 25 de setembro, aos sábados e domingos, em duas sessões, às 11 e às 15 horas.

A dupla faz uma retomada de sua trajetória apresentando as principais canções produzidas ao longo dessas duas décadas, como os hits Sopa, Bolacha de Água e Sal e Vem Dançar com a Gente, além de algumas músicas inéditas.

Sandra Peres (voz e piano) e Paulo Tatit (voz, violão e baixo) envolvem os fãs em uma grande festa com muita dança e interação. No palco, ao seu lado, estão os músicos Daniel Ayres (baixo e percussão), Julia Pittier (voz e percussão), Michele Abu (bateria) e Wem (guitarra).

“Tocaremos um instrumento novo chamado Boom Wacker, formado por vários tubos de diferentes tamanhos, que tem um som muito legal. Ele será incorporado em uma música nova, chamada Coloridos”, conta Sandra Peres.

Local: Teatro Porto Seguro – Alameda Barão de Piracicaba, 740. Ingressos: R$ 100,00 (plateia) e R$ 50,00 (balcão e frisas). Mais informações no telefone 3226-7300.

Deixe um comentário

*