‘Palpitação’

‘Palpitação’

Para quem não teve a oportunidade de assistir a primeira temporada do espetáculo “Palpitação” do coletivo Pequeno Teatro de Torneado, ele reestreou no Espaço Parlapatões e segue em temporada até o dia 11 de dezembro, sempre aos sábados e domingos às 17 horas.

O coletivo, indicado ao Prêmio Shell de 2015 na categoria Inovação, dessa vez investe em uma dupla de atores: Pitty Santana (estreando no coletivo) e o dramaturgo e diretor William Costa Lima.

Os dois estão em cena em um instigante jogo, amparados pelo olhar e pelo treinamento em Teatro-Dança trazido pela pesquisadora Erika Moura. A iluminação é assinada por André Prado e propõe um sensível jogo de olhares para territórios como o centro, a periferia e a ideia contemporânea de margem.

O oitavo espetáculo do coletivo conta, através de décadas de uma relação entre uma prostituta e um marinheiro, a transformação de um vilarejo em uma cidade. Local: Praça Franklin Roosevelt, 158, Centro. Ingresso: R$ 40,00 (inteira). Classificação etária: 12 anos. Mais informações no telefone 3258-4449.

Deixe um comentário

*