Parabéns para o ‘bairro gigante’

Parabéns para o ‘bairro gigante’

O que torna o Tatuapé um bairro tão especial para seus moradores e o coloca no ranking dos mais desejados dos paulistanos?

O Tatuapé há muito é considerado um dos bairros que mais cresceram e continuam crescendo em São Paulo. O “boom” imobiliário foi o grande propulsor e ainda faz com que o bairro se mantenha nessa posição. O alto valor dos imóveis e dos empreendimentos comerciais proporciona à Prefeitura uma maior arrecadação de impostos, isto sem contar com o visual arquitetônico moderno dos imóveis nas ruas dá ao Tatuapé características únicas.

O Tatuapé acolheu a alta gastronomia, amplo comércio de rua, shoppings e muito mais tar o visual arquitetônico moderno dos imóveis nas ruas que dá ao Tatuapé características únicas.

Detentor de uma área de 8,2 km² e vizinho dos bairros da Vila Maria, Penha, Vila Matilde, Carrão, Vila Formosa, Água Rasa e Belém, o Tatuapé possui 427 ruas e 25 praças e ainda é a menina dos olhos de grandes investidores atraídos pelo desenvolvimento que continua acontecendo e ainda promete muito.

O bairro é o mais populoso da Subprefeitura Mooca. De acordo com os últimos dados do IBGE, o Tatuapé está próximo dos 100 mil habitantes, sendo que, em média, 11.180 ocupam cada km² do bairro. Ser o mais apropriado, preparado e bem localizado contribui para a acolhida da alta gastronomia, de shopping centers, instituições de ensino, hospitais, centros médicos, teatros, concessionárias de carros, clubes esportivos, espaços para eventos, um amplo comércio e muito mais. Assim é com muito orgulho que participamos do 346º aniversário do Tatuapé, um “bairro gigante” que não para de crescer!

Deixe um comentário

*