Pedala Corinthians é inaugurada

Pedala Corinthians é inaugurada

No último dia 17, como parte das comemorações dos 106 anos do Sport Club Corinthians Paulista, a diretoria social inaugurou a sede do Departamento de Ciclismo Pedala Corinthians, para atender as solicitações dos associados que utilizam a bicicleta como meio de transporte para ir ao clube.

Além da inauguração, o departamento homenageou os seus fundadores de 1979 e trocou camisas de ciclismo por itens de limpeza pessoal e mantimentos para o Lar São Sebastião, no bairro da Vila Carrão.

O Pedala Corinthians se encontra todas as terças-feiras, às 20 horas, em frente ao clube, e convida os leitores para a prática do esporte. Para fazer parte do Pedala não precisa ser sócio, pois para os encontros semanais às terças a saída se dá fora do clube. Todos saem pedalando em pelotão pela cidade, sendo que toda semana tem um percurso distinto, com uma distância média de 45 km, com partida às 20h30 e retorno às 23 horas.

Entre os eventos que o grupo participa está a Corrida 9º de Julho e mais informações podem ser obtidas através do e-mail pedalacorinthians@gmail.com.

O Departamento de Ciclismo Pedala Corinthians conta atualmente com 43 associados e, como parte da comemoração da nova sede, no domingo, dia 18, foi realizada uma pedalada até o Centro de Treinamento para inaugurar a camisa do evento. No total foram entregues 245 itens de alimentação (arroz, feijão, bolacha, leite), 150 itens de limpeza pessoal (gilete, sabonete, papel higiênico) e 280 pacotes de fraldas geriátricas, informou Eduardo Caggiano Freitas, membro do Pedala Corinthians e diretor-administrativo do Sport Club Corinthians Paulista.

Deixe um comentário

*