Plateia inspira peça

Plateia inspira peça

O espetáculo “Espontânea”, com estreia programada para o próximo dia 5 de setembro, no Teatro Zanoni Ferrite, tem como base a improvisação, que propõe a criação de uma peça completa, em três atos, a partir da inspiração da plateia. Ou seja, não há uma história ou personagens pré-concebidos, pois tudo é criado pelo elenco no decorrer da própria peça.

Assim que o público entra na sala de espetáculo o elenco o recebe e o convida a contribuir com a construção do espetáculo. Aqueles que se sentirem a vontade colaboram com o elenco, escolhendo dois poemas de autores conhecidos, escrevendo um poema coletivo e frases que irão inspirar os atores. Esse será o material sobre o qual o espetáculo será construído. A partir deste ponto os atores assumem o controle e o público assiste a um espetáculo inédito, criado a partir de sua própria contribuição.

Apresentações: sextas e sábados, às 20 horas, e domingos, às 19 horas. Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e 5,00 (meia). Local: Avenida Renata 163, Vila Formosa.

Deixe um comentário

*