Poluição visual na Marechal Barbacena

Poluição visual na Marechal Barbacena

Ao passar pela Rua Marechal Barbacena, no Jardim Anália Franco, uma situação chamou atenção da reportagem. Da altura do número 80 até praticamente a Rua Anália Franco, a zeladoria da fiação do lado par deixa a desejar.

É muito fácil encontrar neste trecho citado vários fios caídos, abaulados e embaralhados no topo dos postes. A poluição visual é tamanha que fica até difícil de acreditar. A falta de manutenção não passa despercebida e as pessoas precisam ficar atentas ao andar pela calçada. Isso porque em alguns locais elas devem desviar dos fios pendurados que balançam com o vento. Pode parecer exagero, mas não é.

Cabo abaulado se mistura com fios soltos e emaranhados no poste

Cabo abaulado se mistura com fios soltos e emaranhados no poste

E lembre-se: nunca se deve tocar em um fio nestas condições. A AES Eletropaulo pede que, ao se deparar com o problema, acione imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7272 196. Após o registro da reclamação, a AES Eletropaulo envia uma equipe até o local para averiguar se os fios são, ou não, de sua responsabilidade. Se confirmado, os reparos são realizados. Caso contrário, as concessionárias de telefonia e TV a cabo são notificadas.

Deixe um comentário

*