Porte entrega o Higgs Empresarial

Porte entrega o Higgs Empresarial

No dia 28 de janeiro, a Porte Engenharia e Urbanismo realizou um café da manhã para a entrega do Higgs Empresarial.

Situado na Rua Serra de Botucatu, 880, no Tatuapé, próximo a uma das vias mais importantes para a região, a Radial Leste, e de comércios e serviços diversos, o Higgs Empresarial conta com um minucioso projeto para atender de forma completa os clientes.

Em uma área de 2.600 m², poderá atender até 180 empresas. São dez salas por andar e opções de escritórios e consultórios que vão de 33,53 m² a 349,64 m².  Pensando no limite de 50 decibéis permitidos por lei em um condomínio, a Porte entrega as unidades com tratamento acústico nas paredes divisórias feitas em gesso acartonado. O intuito é minimizar a propagação de ruídos.

A iluminação das áreas comuns contou com consultoria luminotécnica em seus projetos de arquitetura, decoração e paisagismo para proporcionar mais eficiência das luminárias instaladas, além de gerar mais economia. Para a fachada, foram escolhidos vidros laminados na cor verde, também chamados de “pele de vidro”, que são refletivos lisos. No hall de entrada, que é entregue decorado, o projeto recebeu paredes com painéis em madeira e espelho.

Café da manhã foi servido no dia 28 de janeiro no empreendimento

Café da manhã foi servido no dia 28 de janeiro no empreendimento

 Higgs: Rua Serra de Botucatu, 880, Tatuapé

Higgs: Rua Serra de Botucatu, 880, Tatuapé

Outros diferenciais são: sala de convenções com possibilidade de divisão em dois ambientes, sala de motoboy, vestiários para funcionários do condomínio, circuito fechado de TV, espaço de descompressão, medição individual de água, automação predial nas áreas comuns, salas e loja com infraestrutura para instalação de ar-condicionado tipo hi-wall, estrutura para posterior instalação de antena coletiva e TV a cabo/satélite.

Atenta às questões ambientais, a Porte pensou também em diminuir o impacto na natureza usando em toda a pintura látex do empreendimento materiais com baixa quantidade de compostos orgânicos voláteis (VOC). Mais informações: www.porte.com.br.

Deixe um comentário

*