‘Rolezinhos’ no Ceret

‘Rolezinhos’ no Ceret

A vice-presidente do Conseg do Parque São Jorge, Cristiane Casseb, afirmou ter se deparado com uma cena chocante durante o Festival do Hambúrguer realizado no Ceret (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador), no dia 1º de abril. Segundo ela, uma jovem de 15 anos estava passando mal por ter ingerido vodca com energético. “Fui até a segurança patrimonial pedir para que eles ligassem para o Samu, mas eles disseram que os outros meninos acompanhantes da jovem é que teriam de ligar”, reclamou. Ela criticou, também, o fato dos seguranças deixarem os jovens entrarem com bebida alcoólica dentro do parque.

COMA ALCOÓLICO

Segundo o diretor do Ceret, Mohamed Mourad, foram registrados três casos de coma alcoólico. Conforme ele, tanto no caso da menina, como dos outros, a segurança procurou uma viatura da PM e eles contataram o Samu para prestarem atendimento médico. “O problema da bebida é que alguns entram sem nada nas mãos, mas os outros passam as garrafas pela grade. Num parque com 286 mil metros quadrados não há como os seguranças estarem em todos os pontos”, explicou. Mohamed adiantou ter encaminhado dois ofícios para PM e Polícia Civil para realizarem o patrulhamento da área. Para ele, pelo fato dos “Rolezinhos” do Ibirapuera terem sido reprimidos, os jovens migraram.

FOTO DE NOIVOS

Além desse problema, a reportagem aproveitou para perguntar ao diretor sobre os noivos que haviam entrado no parque com uma fotógrafa para tirar uma foto em um dos bancos, mas tinham sido impedidos. Mohamed relatou que quando a foto não é profissional não há problema. No entanto, quando o profissional é de algum estúdio, ou de empresa de propaganda, é preciso preencher um formulário e recolher uma guia de preço público da Prefeitura para poder utilizar o espaço.

Deixe um comentário

*